Os nosso produtos Inguz são cuidadosamente embalados nas nossas caixas personalizadas e são enviados de Portugal, da nossa sede:

Inguz [ juliana vieira ]
Av. Joaquim oliveira e Silva, 398 3ºDRTPO
3885-415 Esmoriz 

ACOMPANHAR O SEU ENVIO

Um link de seguimento que o encaminha para o portal do expedidor ser-lhe-á enviado por e-mail assim que a sua encomenda for enviada.

 

MÉTODOS E CUSTOS DE ENVIO

Oferecemos Envio Expresso Gratuito para Portugal.

Para países dentro da UE, oferecemos Envio Gratuito para encomendas superiores a 150 EUR e resto do mundo para encomendas superiores a 200€.

Para encomendas que estejam abaixo do preço acima indicado, os custos de envio serão os seguintes:

– EUROPA: 20 EUR

– RESTO DO MUNDO: 30 EUR

 

PRAZO DE ENTREGA ESTIMADO

Os prazos de entrega são estimativas e começam a partir da data de envio, em vez da data de encomenda. Os prazos de entrega devem ser utilizados apenas como guia e estão sujeitos à aceitação e aprovação da sua encomenda.

– PAÍSES DA UE: 1 – 3 dias úteis

– RESTO DA EUROPA: 1 – 7 Dias úteis

– RESTO DO MUNDO: 1 – 7 dias úteis para chegar ao país de destino

Em determinadas circunstâncias, se a primeira tentativa de entrega no seu endereço especificado falhar, poderá ser notificado pela transportadora de que a sua encomenda está disponível para ser recolhida na sua estação local. Siga as instruções no cartão fornecido pelo estafeta e contacte o email weloveinguz@gmail.com se necessitar de mais informações. A disponibilidade deste serviço não é garantida e está sujeita a restrições.

DIREITOS E IMPOSTOS

O transporte internacional não inclui direitos e impostos. Os clientes são responsáveis por quaisquer taxas alfandegárias, direitos ou impostos que possam ser aplicados no momento da entrega. Aconselhamos os clientes internacionais a confirmar/calcular os direitos e impostos aplicáveis antes da compra. Por favor contacte-nos para weloveinguz@gmail.com para obter assistência.

Só podemos entregar no endereço de entrega fornecido na sua encomenda. Não são permitidas alterações depois da sua encomenda ter sido expedida.

 

RESTRIÇÕES DE ENVIO

Por favor, note que não entregamos em endereços de transitários ou enviamos para caixas postais.

 

DEVOLUÇÕES

A Inguz aceitará devoluções de encomendas de produtos para reembolso no seu estado original no prazo de 30 dias após a receção da sua encomenda. Os produtos devolvidos devem incluir a caixa original, o sacos de pano e as etiquetas originais anexadas. Os produtos com qualquer sinal de desgaste não serão aceites para devolução.

A Inguz reserva-se no direito de recusar qualquer devolução de mercadoria que não cumpra os requisitos acima referidos. Se a sua devolução não for aceite, ser-lhe-á devolvida às suas custas e não será emitido um reembolso. Agradecemos a sua compreensão.

As despesas de envio originais não são reembolsáveis.

Para outros países, por favor note que não podemos fornecer etiquetas de envio ou reembolso para devoluções internacionais, e quaisquer direitos ou impostos cobrados no momento da entrega não serão reembolsáveis.

Note por favor que é importante enviar pacotes internacionais utilizando o transporte padrão e a transportadora local do seu país. Para maior segurança, por favor, assegure todos os pacotes com um número de seguimento.

Se desejar solicitar uma devolução internacional, queira enviar-nos um e-mail para weloveinguz@gmail.com com o número de encomenda e o artigo que deseja devolver. Entraremos em contacto consigo com as instruções para os procedimentos de devolução.

Por favor, não envie a sua devolução sem a nossa autorização, uma vez que não será processada.

 

REEMBOLSO

Os reembolsos serão creditados no método de pagamento do comprador original.

Após a receção de uma devolução, processaremos o reembolso o mais rapidamente possível. Estimamos que os reembolsos serão efetuados pelo fornecedor do seu método de pagamento no prazo de 7-10 dias úteis. Uma vez processado o seu reembolso, será enviada uma confirmação de reembolso para o endereço de correio eletrónico fornecido aquando do checkout. A sua instituição financeira poderá necessitar de tempo adicional para processar o reembolso na sua conta.

Guarde a sua nota de envio até ter recebido o seu reembolso.

Se o artigo que está a devolver foi comprado numa moeda diferente da sua moeda local, qualquer reembolso será pago na mesma moeda da compra. Devido a flutuações nas taxas de câmbio de moeda, o montante reembolsado poderá ser superior ou inferior ao preço original pago.

 

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

Se desejar cancelar ou alterar a encomenda, por favor contacte-nos imediatamente por e-mail para weloveinguz@gmail.com. Em seguida, o pagamento será reembolsado na sua conta, o que poderá demorar até 10 dias úteis. Note que não podemos combinar encomendas, alterar o tamanho, editar os seus detalhes de faturação/envio ou adicionar peças a uma encomenda já existente, uma vez que esta tenha sido efetuada. Além disso, não podemos alterar a encomenda uma vez que o produto já tenha sido enviado.